A hora é agora: sua pele está preparada para as comemorações do final do ano?

WhatsApp Image 2023 11 27 at 09.52.48

Para as comemorações do final do ano, a procura por tratamentos estéticos aumentam significativamente. Há menos de um mês para o natal, muitas pessoas pretendem comemorar com a autoestima nas alturas.

Mas, se você pretende colher resultados de alguns tratamentos ainda para aproveitar as festas, a hora é agora!

Transformando rostos com a expertise e naturalidade, O Dr. Lucas Alves, dentista Mestre em harmonização orofacial, afirma que os tratamentos mais procurados em seu consultório são: o tão famoso Botox (Toxina Botulínica), preenchimento labial, tratamento da flacidez com os bioestimuladores de colageno (como o Sculptra e o Radiesse por exemplo) e o Ultrassom Microfocado.

Os resultados começam a aparecer rapidamente à depender do procedimento e associações feitas.

Por exemplo: o botox dentro de 5 a 10 dias ja terá o seu resultado; o preenchimento dentro 10 - 15 dias para o resultado final, tempo suficiente para regredir o inchaço e acomodação do Ácido Hialurônico; o Ultrassom Microfocado faz um efeito lifting inicial e delineador, mas não para por aí. Com o passar das semanas tem um enorme ganho de colágeno e resultados!

Os bioestimuladores de colágeno, como o Sculptra e o Radiesse por exemplo, apesar de não terem resultados imediatos, mas sim a longo prazo (45-90 dias), são muito procurados como preventivos e como auxiliares no combate à flacidez.

“Paciência e cuidados são fundamentais durante o processo de recuperação. Cada paciente e tratamento têm suas particularidades em relação ao tempo de cicatrização e aos cuidados pós operatórios. Por isso proporciono orientações personalizadas. Esses cuidados são essenciais para acelerar a recuperação e prevenir complicações.” finaliza o Dr.

Espero que tenha curtido o conteúdo sobre:
A hora é agora: sua pele está preparada para as comemorações do final do ano?
Em Geral temos diversos artigos sobre este tema. Recomendo :)

Oitavo Blog

Oitavo blog é um portal de conteúdo especializado em conteúdos de qualidade. Entre em contato conosco por e-mail contato@oitavo.blog

Go up