Advogado Linkedin, saiba sobre seus serviços

Advogado Linkedin saiba sobre seus servicos

Encontre um advogado no Linkedin e saiba mais sobre os serviços oferecidos por ele. Descubra como ele pode te ajudar com questões legais e encontre a melhor solução para o seu caso.

Buscando um advogado Linkedin para atender sua demanda ou caso? Existem milhares de opções de profissionais capazes nessa plataforma. O Linkedin é a melhor plataforma para encontrar profissionais dedicados e corretos para o seu processo. Portanto, é bom entender o que eles oferecem.

Decidir a sua escolha para um bom advogado pode ser crucial. Nem todos advogados são apropriados para seu caso. Por isso, conhecer o perfil profissional dessas pessoas é ideal. Seja no caso da área trabalhista, criminal, civil ou qualquer outra.

É válido notar que você pode fazer uma ampla pesquisa através do Linkedin. Para quem não conhece essa plataforma, é preciso adentrar no que ela oferece. O Linkedin é a maior rede social focada na busca e oferta de empregos. Profissionais de todas as áreas estão ali.

Tal qual existem muitos profissionais do Direito no Linkedin. Por isso, vamos ver os serviços e melhores advogados do Linkedin. Assim, você pode saber qual o profissional ideal e comprar seus serviços.

Clique e saiba mais +

Advogado Linkedin: saiba mais sobre os serviços ofertados

Saber sobre quais serviços você pode obter de um advogado é ideal antes de decidir o profissional ideal. Todavia, esses serviços podem mudar entre cada um. Nem todos atendem uma área específica. Por isso, faça uma pesquisa ampla no Linkedin.

Existem muitos tipos de serviços que um advogado pode oferecer. Entre os serviços mais comuns que podem ser contratos, seriam:

  • Contratos em geral;
  • Auxílio com o entendimento de leis, regras e contratos;
  • Planejamento de sucessão em caso de advogados familiares;
  • Responsabilidade civil;
  • Separação e divórcio;
  • Compra e venda;
  • Locação para advogados imobiliários;
  • Entre outros.

Em geral, todo profissional de Direito costuma se especializar. Por isso, é importante prestar atenção em que área o advogado está presente. Nem todo advogado no Linkedin atende a área que você precisa.

Advogado no Linkedin, como encontrar?

Para buscar um advogado, basta entrar no Linkedin ou pesquisar por um no Google. O ideal é ter uma conta na plataforma para fazer uma pesquisa correta. Basta buscar por ‘advogado’ na barra de pesquisa de pessoas.

Você pode encontrar vários profissionais do Direito dessa forma. A seguir, confira alguns dos mais bem qualificados do site.

Linkedin

Os seguintes advogados são considerados os melhores no Linkedin:

  • Rodrigo Calbucci, advogado criminalista;
  • Fernanda Turri, advogada contratualista;
  • Lucas Bianconcini, advogado executivo;
  • Marcelo José Ferraz Ferreira, advogado corporativo.

Entretanto, há várias outras opções para escolher. Portanto, faça uma pesquisa ampla. Lembre-se sempre de usar a área que você busca. Criminalista, executiva, corporativa, trabalhista e outras. Assim você encontra o profissional ideal.

Melhor advogado no Linkedin

O melhor advogado criminalista do Linkedin é Rodrigo Calbucci. Ele possui uma ampla experiência na área do Direito criminal. Ele atua na Campos e Bastos Advogados Associados. O contato dessa advocacia é (21) 2249-2883.

Para ir até a Campos e Vastos Advogados Associados, é preciso ir até a R. Miguel Couto, 35 - Centro, Rio de Janeiro no RJ. Por meio desse contato, você pode obter um ótimo advogado Linkedin para seu caso ou processo.

Espero que tenha curtido o conteúdo sobre:
Advogado Linkedin, saiba sobre seus serviços
Em Advogado temos diversos artigos sobre este tema. Recomendo :)

Oitavo Blog

Oitavo blog é um portal de conteúdo especializado em conteúdos de qualidade. Entre em contato conosco por e-mail contato@oitavo.blog

Go up