Estreia da série DNA do Crime na Netflix

DNA do Crime jpg e1699336418922.webp 1166×654

É grande a expectativa para estreia da série DNA do Crime, a produção brasileira com maior investimento da Netflix, e que já alcançou o Top 10 nas expectativas. A trama é baseada na história real de um assalto, entre o Brasil e o Paraguai, a empresa de valores Protege, que foi investigado pela Polícia Federal, a partir do DNA dos envolvidos. Os episódios têm a direção de Heitor Dhalia, produção de Manoel Rangel e Egisto Betti. O público verá muita ação com trocas de tiros, perseguições, explosões e intrigas. A aguardada séria chega no streaming dia 14 de novembro.

Um dos atores do elenco é o Erick Soares que participou da série Sintonia, outra produção de sucesso da Netflix que alcançou Top 10 global das séries de língua não-inglesa do streaming. Soares que atualmente é palestrante, empresário, mentor além de ator. Já esteve no mundo do crime, mas deu a volta por cima e realiza o seu sonho de infância atuando, e agora também estudando na Escola de Teatro Macunaíma.

Crescido na periferia de São Paulo, Erick se envolveu com o crime quando jovem, teve diversas passagens pela polícia. Ele falou sobre o seu personagem na trama: “O que mais me chama atenção no meu personagem é a coragem e a perseverança. Ele se chama Alvinegro, é um santista apaixonado pelo Santos FC. Faz parte do bando do Sem Alma, personagem interpretado por Thomás Aquino, e foi um dos responsáveis pelo assalto a base da Protege, no Paraguai.”

Estreia da série DNA do Crime na Netflix
Estreia da série DNA do Crime na Netflix

Esta produção da Netflix, mostrará para sociedade que a ressocialização é possível, comentou Erick falando sobre os ex-presidiários, também conhecidos como egressos: “A importância de poder representar uma classe na qual a grande maioria da sociedade não acredita mais que podem se ressocializar, e que bandido bom é bandido morto. Através desta oportunidade posso mostrar que todos merecem uma nova chance e que bandido bom, é bandido ressocializado e reintegrado na sociedade”. A oportunidade para o ator surgiu através do projeto social Responsa, um elo de ligação entre egressos e empresas que dão oportunidade para os ex-presidiários.

Com certeza após essa participação, Erick Soares será chamado para dar seguimento ao seu sonho interpretando outros papeis, como: médico, advogado e empresário como ele também é na vida real, atuando na sua empresa e mentoreando centenas de alunos. A série promete trazer a mesma adrenalina das grandes produções policiais americanas. É grande a expectativa entre os experientes diretores, produtores, atores e expectadores. Mais uma série Top 10 mundial, está surgindo no streaming.

Clique e saiba mais +

    Espero que tenha curtido o conteúdo sobre:
    Estreia da série DNA do Crime na Netflix
    Em Séries temos diversos artigos sobre este tema. Recomendo :)

    Oitavo Blog

    Oitavo blog é um portal de conteúdo especializado em conteúdos de qualidade. Entre em contato conosco por e-mail contato@oitavo.blog

    Go up