Funerária em Contagem, saiba sobre os serviços

Funerária em Contagem, saiba sobre os serviços

Encontre uma funerária em Contagem e saiba mais sobre os serviços oferecidos. Atendimento completo para momentos difíceis, com profissionais especializados e estrutura adequada.

Muitos buscam comprar um plano funerário ou precisam de serviços funerários, porém não sabem onde buscar. Se você está em Contagem, então existem várias opções para escolher. Uma funerária em Contagem pode lhe oferecer uma série de vantagens. Além disso, pode oferecer muitos planos diferentes.

A verdade é que a maioria das pessoas evita falar sobre esse assunto. Afinal, ninguém gosta de pensar no fim de uma vida. Por isso, é ideal que as pessoas não tenham um tabu grande ao redor desse assunto, pois é algo natural da vida. É necessário pensar sobre isso durante a vida para não ter dores de cabeça.

Além disso, várias famílias não conseguem pagar pelo funeral ou cerimônia que esperam ter para seu ente querido. Isso traz não apenas insatisfação como tristeza. Por conta disso, se torna ideal ter um plano funerário em Contagem. Os planos funerários estão entre 30 á 100 reais e são pagos mensalmente.

A seguir, vamos falar mais sobre os planos de algumas funerárias conhecidas em Contagem. Se você não quer passar por problemas em um momento frágil, é ideal buscar um plano. Assim, você pode lidar com o luto sem precisar se preocupar com questões de dinheiro.

Clique e saiba mais +

Funerária em Contagem: saiba sobre quais são os planos funerários e seus serviços

Você busca comprar um plano funerário? Então é necessário entender o que ele cobre, qual seu preço e como ele funciona. Existem várias funerárias conhecidas em Contagem, porém vamos mencionar duas das mais populares para você analisar.

O primeiro e melhor exemplo seriam os serviços da Funerária Dom Bosco em Contagem. Essa funerária atua há mais de 20 anos de forma segura, solidária e respeitosa com seus clientes. Além disso, ela conta com um acompanhamento exclusivo, profissionais qualificados e toda a segurança, desde o primeiro contato, velório e sepultamento.

A funerária Dom Bosco oferece 4 planos, sendo um deles o Semi Luxo. Nesse plano, podemos encontrar:

  • Urna visor varão;
  • Ornamentação do corpo com flores natural;
  • Coroa de flores natural;
  • Véu bordado;
  • Higienização do corpo;
  • Transporte do corpo.

Outra ótima funerária de Contagem no MG seria a funerária Metropax. Ela possui mais de 45 anos de história na região. Além disso, é uma das casas funerárias mais modernas em Contagem.

Funerária em Contagem: onde encontrar?

Para quem está na busca de ótimos planos funerários, é preciso saber onde encontrar e como entrar em contato com a Metropax e Dom Bosco. Ambas funerárias oferecem ótimos serviços. Portanto, confira abaixo mais sobre essas empresas.

Funerária Metropax

O serviço da Metropax foca em uma modernidade e também no respeito com o cliente. Seus contatos e endereço principais são os seguintes:

  • Av. do Contorno, 3000, Santa Efigênia, Belo Horizonte - MG;
  • Atendimento 24 horas durante toda a semana: (31) 3057-4010;
  • E-mail para contato: sac@planosmetropax.com.br

Funerária Dom Bosco

Se você busca uma funerária com diversos planos, então a Dom Bosco é a melhor opção. Confira seus contatos e endereço:

  • Av. José Faria da Rocha, 5577, Eldorado, Contagem - MG;
  • Telefones: (31) 2520-7721 ou (31) 98463-3645.

Sendo assim, ela é a melhor funerária em Contagem para qualquer um que precise.

Espero que tenha curtido o conteúdo sobre:
Funerária em Contagem, saiba sobre os serviços
Em Funeraria temos diversos artigos sobre este tema. Recomendo :)

Oitavo Blog

Oitavo blog é um portal de conteúdo especializado em conteúdos de qualidade. Entre em contato conosco por e-mail contato@oitavo.blog

Go up