Funeraria Rio Pax RJ, onde encontrar e por que escolher?

Funeraria Rio Pax RJ

Encontre a melhor Funeraria Rio Pax RJ e saiba por que escolher nossos serviços. Oferecemos atendimento de qualidade, respeito e suporte completo durante momentos difíceis.

Quando o assunto é um ótimo serviço funerário no RJ, a Funeraria Rio Pax RJ sempre vem em mente. Essa empresa já está no ramo funerário há anos e pode oferecer uma série de benefícios. Por isso, vale detalhar um pouco mais sobre essa casa funerária.

Ela é a casa funerária com melhor avaliação do estado do RJ. Além disso, podemos dizer que a Rio Pax possui vários associados. Além do fato que seus serviços são variados e em conta. A casa funerária promete tratar os clientes com respeito em um momento complicado.

No dia-a-dia, é comum que você não pense na morte. Afinal, é algo desagradável e até triste de pensar. Por isso, a Rio Pax no RJ visa poder pensar sobre isso para você. Com planos familiares, individuais e até outros.

Portanto vamos ver um pouco mais sobre a Funerária Rio Pax RJ. É bom conhecer suas vantagens bem como por que escolher ela. Além disso, vamos listar onde a empresa está presente e seus contatos.

Clique e saiba mais +

Funerária Rio Pax RJ: saiba quais são seus serviços e vantagens

Nunca escolha um serviço sem antes considerar todos disponíveis. No site oficial da Rio Pax, você pode encontrar uma lista ampla deles. Por isso, vamos citar alguns dos principais para poupar seu tempo de escolha.

Entre os melhores serviço de funerária que a Rio Pax tem, podemos mencionar os seguintes:

  • Assistência Individual, para apenas uma pessoa;
  • Plano de assistência Familiar para até 6 pessoas;
  • Plano funerário corporativo, para entre 10 e 50 pessoas;
  • Assistência funerária para membros de igrejas e associações.

A associação com a Rio Pax é muito barata. Esse serviço está disponível a partir de apenas 2 reais. Além disso, ele não contém nenhum limite de idade e possui a vantagem da cremação inclusa. Para momentos frágeis, é ideal buscar seus serviços.

Por que escolher a Funeraria Rio Pax RJ?

Como já mencionado, a Pax é a melhor funerária da região do RJ. Não há um nome maior entre as casas funerárias. Dessa forma, você pode encontrar qualquer serviço que busque. Existem muitos planos e possibilidades.

Além disso, os planos incluem diversos detalhes. Por exemplo, você pode ter os custos cobertos de um funeral. Caixão incluso, coroa de flores, sepultamento e mais. Tudo isso por um preço em conta.

Onde fica a Funerária Rio Pax?

A Funerária Rio Pax está presente na Av. Mem de Sá, 146 - Centro. Ela foi uma das pioneiras dos serviços funerários no Rio e também no Brasil.

Qual o contato da Funerária Rio Pax?

O contato com essa funerária é amplo. Ela possui um Canal de Vendas e uma Central de Atendimento 24 horas. Para entrar em contato com a central é preciso contatar 21 2128-8850, 0800 704 8850 e 21 3233-2450 ou 0800 282 5672.

O Canal de Vendas está disponível pelo número 21 2187-1100 ou 0800 726 1100. Além disso, o e-mail da Funerária Rio Pax RJ é sac@riopax.com.br ou ouvidoria@riopax.com.br.

Espero que tenha curtido o conteúdo sobre:
Funeraria Rio Pax RJ, onde encontrar e por que escolher?
Em Funeraria temos diversos artigos sobre este tema. Recomendo :)

Oitavo Blog

Oitavo blog é um portal de conteúdo especializado em conteúdos de qualidade. Entre em contato conosco por e-mail contato@oitavo.blog

Go up