Funil de venda: conheça o sistema que permite maior facilidade na hora de entender os estágios do funil

pexels christina morillo 1181722

Descubra como o sistema de funil de venda pode facilitar a compreensão dos estágios do funil, proporcionando maior facilidade na hora de entender o processo de vendas. Aprenda mais sobre essa ferramenta essencial para otimizar suas estratégias de marketing e aumentar suas conversões.

Os funis de venda são perspectivas organizacionais que, quando utilizadas em um contexto de estratégia empresarial, trazem resultados impressionantes! Afinal, tudo que é muito bem organizado tem maiores chances de sucesso. 

E já que estamos falando em organização, você já conhece a Br24? A Br24 é uma empresa responsável por trazer para o Brasil o que há de mais avançado em gestão. Com o Br24 você tem muito mais organização em sua empresa, e muito mais oportunidade para levar funis de venda para o seu contexto organizacional. Quer conhecer como? Nos acompanhe no artigo abaixo! 

Clique e saiba mais +

O que são funis de venda?

Os chamados funis de venda são perspectivas que um gestor ou uma equipe de vendas podem adotar para garantir vendas com muito mais qualidade. Essa estratégia separa, em estágios, todas as etapas que uma venda deve cumprir para que ela seja a melhor possível, em qualidade na negociação, em custo benefício para os vendedores (inclusive custando menos tempo) e para trazer benefícios aos clientes. 

O nome “funil de venda” vem justamente da imagem que esse tipo de estratégia de venda estabelece, que é a de um funil. A parte mais larga está virada para cima, que é onde os aspectos mais gerais da venda estão, então sua base é menor e mais concentrada, onde os esforços das vendas ficam mais individuais e específicos são realizados, se afunila. 

Mas para realizar essa tomada estratégica caracterizada pelo funil de vendas, devemos ter em mente que a empresa deve estar muito bem organizada, então apostar em softwares de gestão como o Br24 é essencial.

Para que servem os funis de venda?

Com os funis de venda sua equipe tem muito mais controle sobre o processo das negociações, desde o momento em que um cliente é procurado no mercado, passando por toda a abordagem, negociação e, por fim, o fechamento da venda. 

Uma vez que esse processo está todo catalogado, sendo entendido como uma ciência técnica, ele é muito mais fácil de ser realizado, aplicado e fiscalizado. 

Cada etapa do funil de venda pode ser aprimorada ao máximo, principalmente quando é utilizado algumas ferramentas como softwares e outros recursos digitais como os fornecidos pela Br24. 

O que é o Bitrix24 e como ele pode ajudar nos funis de venda da sua empresa?

O Bitrix24 é um software de gestão disponibilizado no Brasil pela Br24. Na verdade, a Br24 está por trás de alguns recursos e ferramentas do próprio aplicativo do Bitrix, sendo uma importante empresa brasileira do ramo de gestão. O aplicativo da Bitrix24 é uma referência em software de gestão, que facilita o gerenciamento de projetos, pessoas, comunicação e mais. 

Com o aplicativo Bitrix24 sua empresa pode atingir o nível de organização necessário para adotar estratégias como os funis de venda com muito mais facilidade e organização. Porém, um dos diferenciais do Bitrix24 é justamente sua capacidade de trazer não só organização de vendas, pois o aplicativo conta também com recursos e ferramentas destinadas ao CRM. 

Vale a pena ter um CRM para auxiliar nessa função de vendas?

CRM e vendas andam juntos. E se você quer realizar funis de vendas mais efetivos, então necessariamente deve ter um bom sistema de CRM do seu lado. Com o CRM da Br24 por meio da Bitrix, você tem muito mais liberdade para trabalhar. Afinal, o CRM é o recurso que melhora a relação entre cliente e empresa, aproximando ambas as partes e fortalecendo seus relacionamentos. 

Se você quer adaptar funis de venda para sua empresa e realizar vendas com mais assertividade, opte pela Br24!

Título SEO:  Funil de venda: conheça o sistema que permite maior facilidade na hora de entender os estágios do funil

KW: funis de venda

Meta-description: Você já conhece a estratégia de funis de venda? Saiba como esse tipo de perspectiva organizacional pode ser utilizada em sua empresa por meio do Bitrix24!

Espero que tenha curtido o conteúdo sobre:
Funil de venda: conheça o sistema que permite maior facilidade na hora de entender os estágios do funil
Em Seo temos diversos artigos sobre este tema. Recomendo :)

Oitavo Blog

Oitavo blog é um portal de conteúdo especializado em conteúdos de qualidade. Entre em contato conosco por e-mail contato@oitavo.blog

Go up