NETSCOUT Conquista Competência de Segurança da AWS para o Omnis Cyber Intelligence

WhatsApp Image 2023 10 16 at 10.53.56

Descubra como a NETSCOUT conquistou a competência de segurança da AWS para o Omnis Cyber Intelligence e fortaleça a proteção dos seus dados na nuvem. Saiba mais sobre essa parceria estratégica e garanta a segurança informacional de sua empresa.

Isto Afirma a Proficiência Técnica da Empresa e o Sucesso Comprovado dos Usuários na Detecção e Resposta de Ameaças

WESTFORD, Massachusetts – Outubro de 2023 -- A NETSCOUT SYSTEMS, INC. (NASDAQ: NTCT), provedor líder global em gerenciamento de desempenho, cibersegurança, e soluções de proteção contra ataques DDoS, anunciou hoje que obteve a Competência em Segurança da Amazon Web Services (AWS) para seu produto NDR avançado, Omnis® Cyber Intelligence (OCI), na categoria de detecção e resposta de ameaças.

Como parte da avaliação, a AWS validou a proficiência técnica e sucesso comprovado dos usuários na detecção e resposta a ameaças de segurança. Este reconhecimento acontece no momento em que a maioria das grandes empresas e empresas de médio porte continuam a aumentar seus gastos com investimentos em nuvem pública. No entanto, a segurança na nuvem continua sendo um dos principais desafios para 79% das organizações.

“A crescente complexidade de infraestruturas de nuvem híbrida, combinada com o aumento constante em atividades de atores de ameaças e a contínua escassez de talentos em tecnologia, significam que as equipes de segurança precisam da habilidade de focar sua atenção em ameaças que importam,” disse John Grady, diretor do Enterprise Strategy Group. “A tecnologia exclusiva, interoperabilidade e integrações profundas da NETSCOUT com a AWS ajudam o Omnis Cyber Intelligence a fornecerem para as organizações um contexto vital através do ciclo de vida de suas migrações para nuvem, ajudando a reduzir o tempo de espera para detecção, validação, investigação e resposta para possíveis eventos de segurança.”

A NETSCOUT anunciou antes sua integração com o AWS Security Hub e a capacidade de exportar alertas com o Amazon Security Lake. Essa última designação é a terceira concedida pela AWS para a NETSCOUT, que anteriormente garantiu competências em “Migração e Modernização” e “Networking”. A NETSCOUT também é uma Parceira de Setor Público da AWS, o que mostra a experiência da NETSCOUT em apoiar organizações governamentais, educacionais e sem fins lucrativos em todo o mundo.

“A abordagem que prioriza a nuvem para investigação de cibersegurança do Omnis Cyber Intelligence é inigualável em sua capacidade de ajudar organizações a gerenciarem ameaças em superfícies de ataque cada vez mais distribuídas e em infraestruturas de nuvem híbrida,” disse Michael Szabados, chief operating officer da NETSCOUT. “A NETSCOUT se provou uma parceria diferenciada de tecnologia da AWS, e estas competências demonstram nossa experiência única em indústrias, casos de uso e cargas de trabalho como parte da nossa plataforma Visibility Without Borders.”

Visite nosso site para maiores informações sobre a parceria de tecnologia da NETSCOUT com a AWS.

Sobre a NETSCOUT

A NETSCOUT SYSTEMS, INC. (NASDAQ: NTCT) protege o mundo conectado contra ataques cibernéticos e interrupções de desempenho e disponibilidade por meio da plataforma de visibilidade exclusiva da empresa e soluções alimentadas por sua tecnologia pioneira de inspeção profunda de pacotes em escala. A NETSCOUT atende as maiores empresas, provedores de serviços e organizações do setor público do mundo. Saiba mais em www.netscout.com ou siga @NETSCOUT no LinkedIn, Twitter ou Facebook.

©2023 NETSCOUT SYSTEMS, INC. Todos os direitos reservados. NETSCOUT, o logotipo NETSCOUT, Guardians of the Connected World, Visibility Without Borders, Adaptive Service Intelligence, Arbor, ATLAS, Cyber Threat Horizon, InfiniStream, nGenius, nGeniusONE, Omnis e TrueCall são marcas registradas ou marcas comerciais da NETSCOUT SYSTEMS, INC., e/ou suas subsidiárias e/ou afiliadas nos EUA e/ou outros países. As marcas registradas de terceiros mencionadas são de propriedade de seus respectivos proprietários.

Espero que tenha curtido o conteúdo sobre:
NETSCOUT Conquista Competência de Segurança da AWS para o Omnis Cyber Intelligence
Em Tecnologia temos diversos artigos sobre este tema. Recomendo :)

Oitavo Blog

Oitavo blog é um portal de conteúdo especializado em conteúdos de qualidade. Entre em contato conosco por e-mail contato@oitavo.blog

Go up