Aplicativo KIM disponibiliza recarga digital para o cartão TEU! Fácil

Aplicativo KIM disponibiliza recarga digital para o cartão TEU

Encontre uma maneira fácil de recarregar seu cartão TEU com o aplicativo KIM. Aproveite a conveniência da recarga digital e tenha mais praticidade em suas transações. Experimente agora!

Passageiros da região metropolitana de Porto Alegre que não possuem a versão identificada do TEU! já podem realizar a recarga por meio do app

O aplicativo KIM disponibilizou, na última quarta-feira (11/10), a opção de recarga do cartão TEU! Fácil, versão não identificada do bilhete do transporte coletivo metropolitano de Porto Alegre. Antes, só era possível realizar a recarga no app do TEU! Antecipado e Escolar, que exigem o cadastro por meio da documentação do usuário.

Clique e saiba mais +

Cartão TEU

O cartão TEU! Fácil pode ser adquirido sem que o passageiro precise se cadastrar ou ter em mãos os documentos. Assim, é possível utilizar o cartão logo que a compra for concluída nos postos de vendas. A nova funcionalidade do KIM visa facilitar o acesso à recarga digital para todos os passageiros, principalmente durante situações em que não é possível ter acesso ao cartão identificado ou para aqueles que buscam mais praticidade.

A recarga do TEU! Fácil ocorre da mesma maneira que o TEU! Antecipado. Basta baixar o aplicativo KIM, disponível nas lojas virtuais App Store e Google Play e selecionar a opção “Recarga Cartão Transporte” na aba “TEU! Fácil”. Depois, cadastre o número do cartão, escolha o valor da recarga, entre R$ 5 e R$ 200, e o método de pagamento, que pode ser PIX ou cartão de crédito.

Sobre KIM

KIM é um aplicativo de mobilidade urbana que tem o objetivo de facilitar a jornada do passageiro de transporte público. Criado em 2017, o aplicativo está disponível em mais de 75 cidades no Brasil, incluindo as capitais Belo Horizonte, Salvador, São Paulo, Porto Alegre, Florianópolis e Vitória. Através dele, o cliente consegue recarregar seu cartão de transporte, da forma que lhe for mais viável entre PIX, cartão de crédito ou débito e boleto.

Aplicativo KIM

Por meio do aplicativo, o passageiro consegue acompanhar toda a movimentação de uso do cartão através do extrato, revalidar o cartão de estudante, pedir uma segunda via e bloquear em caso de perda, roubo ou furto. Ele também permite o pagamento da passagem com QR Code, diretamente na catraca do ônibus e usando o celular.

Espero que tenha curtido o conteúdo sobre:
Aplicativo KIM disponibiliza recarga digital para o cartão TEU! Fácil
Em Tecnologia temos diversos artigos sobre este tema. Recomendo :)

Oitavo Blog

Oitavo blog é um portal de conteúdo especializado em conteúdos de qualidade. Entre em contato conosco por e-mail contato@oitavo.blog

Go up