Com ingressos esgotados, Jorge Cardoso realiza 5ª edição do ‘Submerso 5.0’

Evento voltado para o mercado financeiro aconteceu no último fim de semana em São Paulo e contou com palestrantes especiais

Evento voltado para o mercado financeiro aconteceu no último fim de semana em São Paulo e contou com palestrantes especiais

No último sábado (16), São Paulo sediou a 5ª edição do Submerso, evento idealizado por Jorge Cardoso, essencial para profissionais e aspirantes do mercado financeiro. Com mais de 700 participantes, o encontro, realizado no Teatro Villa Lobos, ofereceu um kit exclusivo composto por caneca, caderno e caneta, além de palestras sobre networking, comunicação e oratória, influência e mundo bancário.

Em parceria com Lucas Silva, Banco BTG e Ticket, o Submerso 5.0 proporcionou uma experiência enriquecedora. Palestrantes renomados, como Paulo Costa e Jorge Cardoso, falaram sobre como se destacar e crescer na carreira bancária. Lucas Silva, que palestrou pela última vez com o tema "Diga não a dias comuns", prometeu novidades para o próximo ano.

Micarla Lins, campeã de oratória, compartilhou insights valiosos sobre networking, enquanto Germano Silva, especialista em investimentos, discutiu o cenário econômico e as oportunidades para 2024. Giovanni Begossi, conhecido como "El Professor da Oratória", ofereceu dicas para destravar a comunicação e Alex Monteiro encerrou o evento abordando o poder da Influência.

Estamos muito felizes com os resultados, o evento foi maravilhoso e proporcionou experiências incríveis, tanto para os participantes quanto para os palestrantes. Estamos preparando um Submerso 6.0 ainda maior para o próximo ano!”, comemora Jorge.

O evento também proporcionou dinâmicas interativas, onde os participantes foram presenteados com diversos cursos do Ensina Banco. Com foco na transformação profissional, estratégias de abordagem e construção de networking, o Submerso 5.0 deixou uma marca significativa, transformando vidas e impulsionando o desenvolvimento no universo financeiro.

Ensina Banco - Jorge Cardoso

@ensinabanco
@jorgecardosobr

Espero que tenha curtido o conteúdo sobre:
Com ingressos esgotados, Jorge Cardoso realiza 5ª edição do ‘Submerso 5.0’
Em Blog temos diversos artigos sobre este tema. Recomendo :)

Oitavo Blog

Oitavo blog é um portal de conteúdo especializado em conteúdos de qualidade. Entre em contato conosco por e-mail contato@oitavo.blog

Go up