Funeraria Schunck, onde encontrar e por que escolher?

Funeraria Schunck, onde encontrar e por que escolher

Encontre a Funeraria Schunck, uma escolha confiável e dedicada para atender suas necessidades funerárias. Descubra por que escolher nossos serviços profissionais e respeitosos para garantir uma despedida digna e tranquila para seus entes queridos.

Encontrar uma boa funerária para comprar um plano funerário ou planejar um funeral não é fácil. Por conta disso, muitos recomendam a Funeraria Schunck e seus serviços. Quem escolhe os serviços da Schunck se surpreende com a qualidade, dedicação e respeito.

Se você é um morador de São Paulo, então é ideal conhecer a casa funerária Schunck. A qualidade de seus serviços é reconhecida há anos. No Google, a funerária possui um total de cinco estrelas.

Sendo assim, você pode confiar nessa casa funerária. Mas antes de escolher ela, é preciso entender quais são seus serviços e vantagens. Além disso, é bom saber onde fica a funerária. E por fim é bom conhecer todos os meios de contato com a empresa.

Clique e saiba mais +

Funerária Schunck: saiba quais são seus serviços e vantagens

Antes de contratar ou comprar um serviço, é sempre bom saber sobre suas vantagens. Na Funerária Schunck você encontra vários planos funerários. A empresa entende que não é fácil lidar com a perda sozinho. Por isso, ter um plano de assistência é essencial.

Sendo assim, a funerária possui três planos diferentes. Eles visam auxiliar você e sua família em caso de perda. Todos os planos podem ser contratados através de seu site oficial. A seguir, confira mais sobre cada um deles.

Plano de Ouro

O plano de ouro da Schunck oferece diversos serviços incluídos. Esses são os seguintes:

  • Urna mortuária referência Margarida;
  • Higienização do corpo;
  • Enfeite de flores na urna;
  • Fundo impermeável e véu para ornamentação;
  • Remoção do local do óbito até o local do velório;
  • 1 coroa de flores;
  • Agente social para acompanhar o familiar.

Plano de Platina

Esse plano inclui tudo do plano de Ouro, porém a mortuária possui referência de Bíblia ou Cruzeiro.

Plano de Diamante

O melhor plano de todos é o Diamante. Ele inclui tudo já mencionado, mais 2 ou 3 coroas de flores. Já a mortuária possui referência de Azalea ou Crisântemo.

Por que escolher a Funerária Schunck?

Os preços da funerária são em conta e ela oferece diversos serviços. Além disso, está presente em três locais de SP. Fora isso, ela apresenta ótimas avaliações positivas de seus clientes. Sendo assim, é ideal para qualquer um.

Onde fica a Funerária Schunck?

A Funerária Schunck fica em três localizações, sendo elas as seguintes:

  • A unidade 1 na Rua Boa Vista, 308 - Centro - Embu-Guaçu/ SP;
  • Sua unidade 2 na Avenida Guacy Fernandes Domingues, 81 - Embu-Mirim - Itapecerica da Serra/SP;
  • Unidade número 3 na Avenida Doutor Leonardo De Bonna - 39 - Centro - Bertioga/SP.

Qual o contato da Funerária Schunck?

Por ter três unidades, você pode ter contato com a casa funerária por três números. Podemos mencionar que todos eles estão disponíveis para atendimento em domicílio. Os seguintes números podem ser contatados:

  • 11 4662-1415 para a unidade 1;
  • 11 4666-8835 para a unidade 2;
  • Na unidade 3 o número é 13 3317-3898.

Sendo assim, você pode entrar em contato e contratar a funerária Schunck hoje mesmo. Escolha o melhor serviço funerário de SP.

Espero que tenha curtido o conteúdo sobre:
Funeraria Schunck, onde encontrar e por que escolher?
Em Funeraria temos diversos artigos sobre este tema. Recomendo :)

Oitavo Blog

Oitavo blog é um portal de conteúdo especializado em conteúdos de qualidade. Entre em contato conosco por e-mail contato@oitavo.blog

Go up