O retorno da dupla João Marcio & Fabiano resgata a essência e a modernidade dos artistas

WhatsApp Image 2024 03 05 at 14.14.01

Músicas com história, melodia e acompanhando a evolução do mercado marcam o retorno da dupla

João Marcio & Fabiano são músicos versáteis que, desde muito pequenos, por influência direta de seus pais, amam e acreditam no dom, talento e percepção musical para acompanhar a evolução do cenário atual da música sertaneja.

Amigos de infância, João Marcio e Fabiano são naturais de Ibiporã e decidiram formar a dupla em 1996. Vozes e afinações inconfundíveis, João Marcio & Fabiano foram considerados pelos ícones da música sertaneja Daniel e Rick -  dupla com Renner, como o melhor dueto dos anos 2000.

Após um período longe um do outro, a dupla entendeu que a formação original e toda trajetória mereciam um retorno de sucesso. Os artistas que venceram o quadro “Garagem do Faustão” e ficaram mundialmente conhecidos pelo hit “Casa Das Prima”, estão focados em trazer músicas que resgatam sua essência e, ao mesmo tempo, acompanham o mercado atual de quem consome música de qualidade.

Novidades:

“Pra esse ano preparamos 4 músicas inéditas que escolhemos com muito carinho e sensibilidade. Duas delas, têm uma pegada mais agitada, alegre e com refrão que pega de verdade. As outras duas tratam de assuntos bem emocionantes. Não podemos ainda contar muita coisa se não perde a graça, mas a “Reage Flor” fala muito da valorização da mulher. As outras vou deixar na surpresa pra vocês” conta João Marcio.

Entre o início da carreira, a pausa e o retorno, são 28 anos de história. Na bagagem foram 5 turnês na Europa, shows pelos quatro cantos do Brasil e América do Sul. São compositores renomados e possuem músicas gravadas nas vozes de grandes artistas como Chitãozinho & Xororó, Daniel, Gino & Geno, Gian & Giovanni, Rick & Renner, Lauana Prado, entre muitos outros.

“Estamos muito felizes com a escolha das novas músicas, novas fotos, nova roupagem e sem perder nossa essência e o que mais gostamos de fazer: cantar. A gente espera muito que vocês gostem de tudo o que estamos preparando.” finaliza Fabiano.

Para conferir a agenda e acompanhar a dupla, siga o canal oficial do Instagram: @joaomarcioefabiano https://www.instagram.com/joaomarcioefabiano/

Espero que tenha curtido o conteúdo sobre:
O retorno da dupla João Marcio & Fabiano resgata a essência e a modernidade dos artistas
Em Blog temos diversos artigos sobre este tema. Recomendo :)

Oitavo Blog

Oitavo blog é um portal de conteúdo especializado em conteúdos de qualidade. Entre em contato conosco por e-mail contato@oitavo.blog

Go up