Onodera, rede de estética, desembarca em São José no dia 28 de novembro trazendo os mais novos e seguros tratamentos de beleza

WhatsApp Image 2023 11 16 at 12.47.51

A maior rede de franquias de estética do Brasil, Onodera, está prestes a inaugurar uma unidade na cidade de São José, Santa Catarina. Fundada há 42 anos, em São Paulo, a Onodera é pioneira em franquias de clínicas estéticas no Brasil. Com mais de 48 clínicas espalhadas pelo país e 4 unidades em Portugal, a empresa oferece mais de 70 procedimentos que abrangem tratamentos médicos, corporais, massagens e pós-operatórios realizados por profissionais altamente capacitados, incluindo médicos dermatologistas.

Localizada no coração do estado catarinense, a nova unidade de São José, cidade com uma população de aproximadamente 250 mil habitantes, foi escolhida por seu potencial econômico, já que é um ponto de referência para o turismo no sul do Brasil e abriga uma série de atrações, incluindo suas praias deslumbrantes.

A advogada e empresária Neusa Regina Bogado Passini escolheu a cidade como seu novo lar, depois de uma extensa pesquisa de mercado. O modelo de franquia e a recompensa da Onodera como líder em cuidados e bem-estar das mulheres em todas as fases de suas vidas, fizeram da cidade o local ideal para sua expansão. A nova clínica tem 140 metros quadrados divididos em quatro salas para recepção, consultas e procedimentos.
“Eu escolhi ter uma unidade da Onodera baseada nas minhas experiências como consumidora. De todos os lugares que procurei para fazer tratamentos médicos ou outros procedimentos estéticos, foi onde mais me trouxe retornos e me deixou segura e feliz. Quero que as clientes sejam acolhidas e muito bem tratadas, e que sintam a importância desse cuidado pessoal e consigam ficar saudáveis e com a autoestima elevada”, explica a empresária.

A Onodera vai funcionar na Avenida Presidente Kennedy, n° 1257 - Kobrasol. A equipe da clínica é composta por profissionais altamente treinados em procedimentos estéticos, garantindo qualidade e segurança. A clínica oferecerá uma ampla gama de tratamentos, desde procedimentos médicos injetáveis, harmonização e rejuvenescimento facial, até procedimentos manuais como a drenagem, todos aprovados pelas autoridades de saúde, incluindo a Anvisa e a

Vigilância Sanitária.
“Estou ansiosa para receber as clientes no dia 28 de novembro de 2023, na Onodera São José. Quero que cada uma tenha uma experiência inesquecível e volte muitas outras vezes”, comenta Neusa.
No dia 28, terça-feira, as portas da Onodera se abrem para receber todas as mulheres que quiserem conhecer mais sobre os novos tratamentos de beleza e bem-estar.

Onodera São José
Endereço: Avenida Presidente Kennedy, n° 1257 – Loja 01 – Kobrasol – São José/SC

A Onodera
Fundada há 42 anos, a Onodera é pioneira em franquias de clínicas estéticas no Brasil. Com mais de 48 clínicas espalhadas pelo país e duas unidades em Portugal, a empresa oferece mais de 70 procedimentos que abrangem tratamentos médicos, corporais, massagens e pós-operatórios realizados por profissionais altamente capacitados, incluindo médicos dermatologistas. A Onodera está comprometida em fornecer cuidados e bem-estar às mulheres em todas as fases de suas vidas.

A Onodera é um nome consolidado do ramo da estética, com mais de 40 anos de experiência no mercado e um histórico invejável de inovação e lucratividade. Isso já é de conhecimento público, mas que tal conhecermos algumas curiosidades Onodera, fazendo uma breve viagem por mais de quatro décadas de existência para sabermos um pouco mais sobre a empresa, entendendo por que é uma franquia de sucesso?

Curiosidades Onodera: Origens e história

Acredite se quiser, mas a Onodera tem sua origem em uma escola de Judô! Inaugurada no fim da década de 70, tal escola passou a oferecer alguns novos serviços a partir 1981, como aulas de dança de jazz, massagens e limpezas de pele. Graças à mente visionária de Edna Onodera, estes novos serviços foram justamente o que proporcionou o crescimento da empresa na grande franquia de estética e beleza que é hoje.
Outro passo essencial nesta história foi tomado no ano 2000, quando a empresa adotou ao sistema de franquias. Tal decisão se mostrou essencial para o crescimento e expansão: o número de unidades triplicou em um período de quatro anos, e, hoje, já conta com 50 unidades em 11 estados.

Missão, visão e valores

Nós acreditamos que a beleza não deve ser um luxo, mas sim um direito de toda mulher e uma nova era para os homens: hoje, cerca de 30% do público de estética é masculino, e a Onodera está preparada para atender esta demanda com profissionalismo e qualidade.

Toda mulher tem o direito de se sentir feliz, confortável e poderosa na própria pele. Nosso objetivo, então, é aproximar as mulheres deste desejo e torná-lo realidade. E nosso compromisso como empresa é estar sempre à frente da curva, trazendo inovações tanto nos procedimentos quanto na parte tecnológica.

Outra curiosidade Onodera é justamente a inspiração que levou à disseminação dos serviços de estética. Foi com a novela Dancin’ Days que Edna Onodera decidiu criar um espaço para mulheres onde elas pudessem se movimentar, relaxar, cuidar de seus corpos e de sua auto-estima, sentindo-se bela por completo.

Casais de franqueados

Já que estamos falando de curiosidades Onodera, outro dado curioso é sobre os franqueados: é muito comum que os investimentos venham de sociedades entre casais. Um dos motivos para isso acontecer é porque a presença da mulher nos negócios da Onodera é muito importante, já que é uma empresa regida primariamente por mulheres e com um público-alvo majoritariamente feminino. Desta maneira, homens interessados em investir, geralmente o fazem junto a uma mulher como sócia, o que torna comum o investimento de casais.

A relação com os franqueados em geral é muito importante para a rede. Justamente por isso a rede se preocupa com a qualidade de seus serviços em qualquer unidade, tendo critério para se certificar que todos os seus franqueados se encaixam no perfil da empresa, sempre dando o suporte necessário. Isso quer dizer que a rede analisa e entrevista todos os interessados em investir, em busca daqueles que realmente têm a mesma visão e filosofia de trabalho que a

Onodera busca atingir. Este compromisso com a visão da empresa garante uma relação mais próxima com os franqueados, já que estão todos no mesmo barco, tendo um trabalho em equipe motivador e produtivo.

Essas são as principais curiosidades Onodera para você que buscava conhecer a rede mais a fundo. Uma empresa de origens humildes, comprometida com sua visão original de cuidar da beleza da mulher e perspectiva empreendedora para o futuro. Uma empresa que se preocupa com franqueados e clientes. Não é à toa que hoje é a maior franquia de estética e beleza do Brasil.

Espero que tenha curtido o conteúdo sobre:
Onodera, rede de estética, desembarca em São José no dia 28 de novembro trazendo os mais novos e seguros tratamentos de beleza
Em Geral temos diversos artigos sobre este tema. Recomendo :)

Oitavo Blog

Oitavo blog é um portal de conteúdo especializado em conteúdos de qualidade. Entre em contato conosco por e-mail contato@oitavo.blog

Go up