Esportes da Sorte promove 21 blocos neste final de semana por todo o Brasil

pexels luis fernandes 1974100

Recife, Olinda, São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia estão entre as primeiras paradas no Carnaval do Grupo EDS

A folia está chegando e não vão faltar opções para quem deseja curtir a farra já neste final de semana cheio de prévias. Ao todo, o Esportes da Sorte estará à frente de 21 blocos por todo o país. Destaque para o Baile Municipal de Recife, o ensaio da Nação Zumbi também em Recife, os ensaios do Salgueiro e da Grande Rio, no Rio de Janeiro e o bloco “Toca um Samba Aí”, em São Paulo. O Esportes da Sorte participará das festas com ações de promotoria e distribuição de brindes.

“Nos preparamos muito para esse momento e queremos fazer um carnaval inesquecível. Esse é só o começo, é apenas uma prévia do que está por vir durante todo esse carnaval. Estaremos perto do nosso público, junto das melhores festas e com ativações que vão tornar esse momento inesquecível pra muita gente”, comentou Darwin Henrique da Silva Filho, CEO do Grupo Esporte da Sorte.

A festa já começou nesta sexta-feira (2), com o Baile da Macuca, em Recife, que recebeu Novos Baianos e Arnaldo Antunes como atrações principais, além do bloco “Polêmico”, em Muritiba, na Bahia.

No sábado (3) será a vez do Baile Municipal do Recife, que pela primeira vez será comandado apenas por atrações femininas. Ainda em Recife, o bloco Chocalho do Neno recebe Seu Jorge, É o Tchan, e mais atrações. O dia ainda conta com o ensaio da escola de samba Salgueiro, que se prepara para desfilar no Carnaval do Rio de Janeiro. Com o comando da banda Inimigos da HP, o bloco “Toca Um Samba Aí” promete arrastar o público pelas ruas de São Paulo.

O domingo (4) será de muito samba nos ensaios da Escola da Samba Grande Rio, no Rio de Janeiro. As ruas de São Paulo também vão receber os blocos “Eugênio Caça e Caçador” e “Me Faz Feliz”. A tradição também estará presente pelas ruas em Olinda, com o desfile do bloco da Pitombeira e Bloco da Ceroula.

Confira a lista completa de blocos, bailes e ensaios patrocinados pelo Esportes da Sorte somente neste final de semana:

SEXTA-FEIRA (02/02):
Baile da Macuca (Recife), Bloco do Polêmico (Muritiba/BA)

SÁBADO (03/02):
Cabeça de Touro (Recife), Bloco do Polêmico (Lagarto/SE), Bloco do Polêmico (Itabaianinha/SE), Ensaio da Escola de Samba Salgueiro (RJ), Chocalho do Neno (Recife), Sai Dessa Nóia (Recife), Toca Um Samba Aí (SP), Bloco Nu Interessa (SP), Baile Municipal do Recife (Recife) e Ensaios de Nação Zumbi (Recife).

DOMINGO (04/02):
Bloco Suvaco de Cristo (RJ), Ensaio da Grande Rio (RJ), Bloco do Polêmico (Carinhanha/BA), Ensaio Salgueiro (RJ), Bloco Ceroula (Olinda), Bloco Pitombeira (Olinda), Eugênio Caça e Caçador (SP), Me Faz Feliz (SP) e Virgens de Olinda (PE).

Espero que tenha curtido o conteúdo sobre:
Esportes da Sorte promove 21 blocos neste final de semana por todo o Brasil
Em Blog temos diversos artigos sobre este tema. Recomendo :)

Oitavo Blog

Oitavo blog é um portal de conteúdo especializado em conteúdos de qualidade. Entre em contato conosco por e-mail contato@oitavo.blog

Go up