Software whatsapp bot marketing: Saiba qual é o melhor para o seu negócio

Software whatsapp bot marketing Saiba qual é o melhor para o seu negócio

Descubra qual é o melhor software de whatsapp bot marketing para impulsionar o seu negócio. Conheça as principais opções disponíveis e escolha a solução ideal para automatizar suas estratégias de marketing no WhatsApp.

Ter seu negócio conectado com a internet oferece várias vantagens. Uma dessas várias vantagens seria o acesso ao atendimento mais prático através de vários canais. Sendo assim, é possível se conectar com o cliente através das redes sociais e até mesmo do Whatsapp. Porém,  ter um software whatsapp bot marketing pode ser muito mais simples.

Apesar de ser possível que uma empresa pequena tenha um chatbot para Whatsapp, é mais comum ver empresas médias ou grandes com um. Isso ocorre pois, com o crescimento da empresa, existe a diminuição do tempo. Portanto, é preciso focar esforços em outras questões fora o atendimento.

Sendo assim, ter um software whatsapp bot marketing para sua empresa ajuda a ter um atendimento mais prático e rápido. Os chatbots se tratam de uma forma automática de contato direto com o cliente, sem que você precise estar ali.

Portanto, nesse artigo iremos falar mais sobre como funciona um bot de marketing e atendimento no Whatsapp. Além disso, vamos citar quais são as melhores opções para seu negócio.

Clique e saiba mais +

Software whatsapp bot marketing: Saiba mais sobre como eles funcionam

Muitos não entendem como um chatbot para Whatsapp funciona na prática. Portanto, antes de obter o seu, é importante compreender seu funcionamento. O objetivo é permitir que usuários do aplicativo tenham facilidade no momento de trocar informações com possíveis clientes. Isso inclui tirar dúvidas, fornecer dados e até interagir com o público.

No caso do WhatsApp, a comunicação entre bots e usuários ocorre a partir de perguntas e respostas. Graças ao machine learning, os robôs conseguem identificar palavras-chave e reconhecer números durante uma conversa. Dessa forma, é possível dar um retorno adequado a quem faz contato.

O bot para WhatsApp atua capturando várias informações enviadas pelo usuário. O objetivo é compreender os questionamentos da pessoa e dar o melhor feedback. Além disso, é possível que ele ofereça dicas de respostas para os clientes ao longo do tempo.

Qual é o melhor bot para Whatsapp?

Agora que você entende suas funções, é importante ter um software whatsapp bot marketing de qualidade. Sendo assim, conheça alguns exemplos de bot para o app e aproveite os melhores resultados.

Zenvia

A Zenvia é uma plataforma de comunicação com soluções em SMS, voz, WhatsApp, e-mail ou aplicativos de mensagens. É a marca parceira oficial no Brasil provedora de soluções WhatsApp Business API.

Botsify

A ferramenta ficou conhecida por ter como cliente a Apple.Com ela também é possível criar um bot para o Messenger, de forma simplificada e sem exigir nenhum conhecimento em programação. 

Além disso, uma funcionalidade interessante é a que permite aos usuários iniciarem uma conversa com uma pessoa real quando o bot não conseguir encontrar uma solução. Dessa forma, o atendimento se torna muito mais humanizado e seguro.

Chatfuel

O Chatfuel promete que qualquer pessoa pode criar o seu chatbot em apenas 7 minutos. O principal diferencial é que a ferramenta é totalmente gratuita e você só terá de pagar caso queira realizar alguma demanda bem específica.

Enfim, agora que você já sabe dos melhores software whatsapp bot marketing no mercado, escolha o melhor para você. Seu atendimento e marketing vão obter muito mais sucesso dessa forma!

Espero que tenha curtido o conteúdo sobre:
Software whatsapp bot marketing: Saiba qual é o melhor para o seu negócio
Em Whatsapp Marketing temos diversos artigos sobre este tema. Recomendo :)

Oitavo Blog

Oitavo blog é um portal de conteúdo especializado em conteúdos de qualidade. Entre em contato conosco por e-mail contato@oitavo.blog

Go up