Auto whatsapp marketing: Saiba como automatizar sua estratégia

Auto whatsapp marketing Saiba como automatizar sua estratégia

Descubra como automatizar sua estratégia de marketing no WhatsApp com o Auto WhatsApp Marketing. Aprenda a alcançar mais clientes de forma eficiente e aumente suas vendas. Saiba mais agora!

Você já está colocando em ação uma estratégia de marketing no Whatsapp? Caso não esteja, está perdendo uma grande oportunidade. O app é o mais popular do Brasil, ademais ele tem 165 milhões de usuários. Portanto, é ideal entender como fazer auto whatsapp marketing.

O marketing digital por meio do Whatsapp é algo que várias grandes e pequenas empresas já usam. Sendo assim, é uma estratégia que garante sucesso se você planejar ela de forma correta. Porém, muitas pessoas não entendem como isso deve ser feito.

Afinal, esse processo pode parecer complicado e até como uma perda de tempo. Para empresas que já usam o e-mail marketing, o Whatsapp marketing pode parecer obsoleto. No entanto, seu uso é muito mais direto e pessoal que outros canais.

Sendo assim, entenda mais nesse artigo como fazer auto whatsapp marketing. Além disso, veja quais as ferramentas que podem ser utilizadas para realizar isso.

Clique e saiba mais +

Auto whatsapp marketing: Saiba quais são suas vantagens

A automação do WhatsApp pode melhorar a forma como você constrói suas estratégias, além de otimizar os seus resultados. Ademais, o marketing por Whatsapp pode ser usado em conjunto com o e-mail marketing.

Saber se comunicar com seus clientes é ideal para qualquer empresa. Portanto, realizar o marketing por meio do Whatsapp é uma de maior sucesso. Atualmente, a maioria das pessoas contam com esse app em seu celular.

Um dos pontos que faz o Whatsapp marketing melhor que o e-mail marketing é a forma que ele é instantâneo. No momento que você faz o disparo, a pessoa já é notificada de sua mensagem.

Além disso, o auto whatsapp marketing pode ser usado para o atendimento. Automatizar respostas ou deixar o atendimento mais rápido e prático é muito importante. Dessa forma, sua comunicação com seu cliente melhora em 100%.

Quais plataformas usar para fazer o auto whatsapp marketing?

Existem várias ferramentas que você pode utilizar para automatizar seu processo. Sendo assim, veja alguns exemplos abaixo e escolha a ideal para você.

Letalk

A Letalk é uma plataforma de automação de mensagens no WhatsApp, além de oferecer pré-atendimento e atendimento no app. O propósito da ferramenta é popularizar o acesso a estratégias de marketing utilizando o mensageiro online. Através da Letalk, você pode realizar as seguintes ações:

  • Atendimento com múltiplos usuários;
  • Envio automático de mensagens; 
  • Disparo de mensagens em massa; 
  • Gestão do envio de mensagens em grupos.

Social Soft

A Social Soft é uma ferramenta com várias opções para o Whatsapp marketing. Dentro dela, é possível utilizar 11 tipos de ferramentas diferentes. Cada uma delas possui uma utilidade diferente! Por exemplo, o Whats Hot Links Extractor serve para conferir se a lista de transmissão é realmente boa ou não.

Raphiwa

Essa ferramenta permite emparelhar um número com sua conta comercial do WhatsApp, criar um webhook e enviar e receber bate-papos. Sendo assim, esse software é ideal para o envio de mensagens em massa para sua estratégia de auto whatsapp marketing. Por meio dessas ferramentas, é possível realizar ela de forma objetiva e fácil.

Espero que tenha curtido o conteúdo sobre:
Auto whatsapp marketing: Saiba como automatizar sua estratégia
Em Whatsapp Marketing temos diversos artigos sobre este tema. Recomendo :)

Oitavo Blog

Oitavo blog é um portal de conteúdo especializado em conteúdos de qualidade. Entre em contato conosco por e-mail contato@oitavo.blog

Go up