Zapmarket automação de marketing para whatsapp: Saiba como funciona

Zapmarket automação de marketing para whatsapp Saiba como funciona

Descubra como funciona o Zapmarket, a poderosa ferramenta de automação de marketing para WhatsApp. Aumente sua eficiência e alcance resultados incríveis com essa solução inovadora. Saiba mais agora!

Já pensou em transformar seu negócio com a ferramenta de automação de marketing focada no Whatsapp? A proposta do Zapmarket automação de marketing para whatsapp é exatamente essa. Sendo assim, o Zapmarket é uma ferramenta ideal para seu negócio.

Zapmarket é um software que foca nos dados do Whatsapp. Ou seja, vendo que existem mais de 120 milhões de usuários do app pelo Brasil, a ferramenta foi criada pensando em atingir esse público. Além disso, o Zapmarket considera outros dados, como os fatores a seguir:

  • 33% das pessoas no Whatsapp abrem o aplicativo assim que recebem uma nova notificação;
  • 76% dessas pessoas fazem o uso do Whatsapp diariamente;
  • 21% dos usuários de Whatsapp checam o aplicativo a cada 5 minutos;
  • A taxa de entrega das mensagens no Whatsapp é de 100%;
  • 64% das pessoas que usam Whatsapp afirmam que gostariam de receber ofertas e promoções pelo aplicativo.

Sendo assim, apostar no Zapmarket automação de marketing para whatsapp pode ser uma ótima ideia. Nesse artigo iremos apresentar suas principais funções e mostrar seus benefícios!

Clique e saiba mais +

Zapmarket automação de marketing para whatsapp: Saiba mais sobre suas funcionalidades

Antes de investir no Zapmarket é bom saber sobre o que ele pode lhe oferecer. Portanto, podemos dizer que o Zapmarket possui um bom preço pelos seus benefícios. Além disso, você pode seguir 3 passos simples para começar a usar a ferramenta:

  • Prepare sua lista de clientes interessadas no seu produto ou serviço;
  • Importe a lista para o sistema e personalize sua mensagem com diversas opções;
  • Coloque a ferramenta para rodar e aproveite os resultados.

Além disso, as pessoas que obtiverem o Zapmarket recebem um treinamento em vídeo, um gerador de link premium e acesso a um chat personalizado em seu site. Ou seja, o Zapmarket é uma ferramenta de automação de marketing cheia e benefícios.

Essa ferramenta é ideal para quem deseja aumentar suas vendas, prospectar clientes de forma mais simples e precisa de clientes quentes. A seguir, entenda como isso é benéfico para seu negócio.

Vale a pena obter o Zapmarket para seu negócio?

Como mencionado antes, o Zapmarket é uma ferramenta cheia de vantagens. No entanto, seu preço anual é de R$ 297. Porém, devemos notar que ele conta com versão para Windows, contatos ilimitados, instalação muito fácil e envio em massa.

Sendo assim, obter o Zapmarket pode aumentar o contato direto com clientes e leads. Devemos notar que a maioria dos médios e grandes negócios não conseguem prospectar tantos clientes ativamente, sendo outro ponto positivo.

Portanto, o Zapmarket é útil para quem já não consegue mais lidar com a prospecção e todas as tarefas do dia-a-dia da sua empresa. Além disso, ele é ótimo para realizar uma forte estratégia de marketing digital por meio do Whatsapp.

Por isso, é ideal obter o Zapmarket automação de marketing para whatsapp e aproveitar todas suas vantagens. Quando você aplicar suas funcionalidades em seu negócio, é possível ver resultados rápidos e certeiros para suas vendas e prospecção.

Espero que tenha curtido o conteúdo sobre:
Zapmarket automação de marketing para whatsapp: Saiba como funciona
Em Whatsapp Marketing temos diversos artigos sobre este tema. Recomendo :)

Oitavo Blog

Oitavo blog é um portal de conteúdo especializado em conteúdos de qualidade. Entre em contato conosco por e-mail contato@oitavo.blog

Go up