Whatsapp marketing bot: Saiba quais são os melhores chatbots

Whatsapp marketing bot Saiba quais sao os melhores chatbots

Descubra os melhores chatbots para impulsionar seu Whatsapp marketing com nosso Whatsapp marketing bot. Aumente sua eficiência e alcance resultados incríveis com a ajuda dos chatbots mais eficientes do mercado.

Para muitos, o Whatsapp é algo recente. O que muitos não sabem é que o app começou a ser desenvolvido em 2009 e foi comprado pelo Facebook em 2014. Porém, na época, não havia como imaginar o crescimento desse app. Uma das provas desse crescimento são as inúmeras opções de whatsapp marketing bot disponíveis.

Embora o Whatsapp tenha sido inicialmente projetado para uso privado, a necessidade de expandir seu alcance para apoiar as empresas rapidamente se tornou evidente. Portanto, hoje em dia é muito comum ver empresas usufruindo de suas vantagens. Ter um whatsapp marketing bot, por exemplo, é uma delas.

Com as integrações do Whatsapp, é possível criar campanhas de marketing através do app ou fazer um atendimento de qualidade. Isso é possível através de integrações e também dos chamados chatbots.

Nesse artigo, iremos mostrar as melhores opções para manter um contato com seu cliente, porém sem precisar falar com eles. Com o whatsapp marketing bot, você pode automatizar sua comunicação com os clientes e deixar ela muito mais fácil.

Clique e saiba mais +

Whatsapp marketing bot: Saiba mais sobre o que é um chatbot

Os chatbots, assim como o próprio app, não são tão novos quanto pensamos. Um dos primeiros chatbots desenvolvidos foi chamado ELIZA. Esse bot foi criado por Joseph Weizenbaum no MIT em 1994, a ELIZA funcionou da mesma forma que os chatbots atuais.

Dessa forma, desde esse momento a tecnologia dos chatbots evoluíram. Cada vez mais é possível ver sua evolução e permitir um atendimento mais humanizado e simples. Sendo assim, poupa tempo de muitas pessoas e realiza um atendimento prático.

Quando se trata de combinar chatbots com o WhatsApp, você tem uma junção perfeita. As pessoas gostam de ter praticidade e facilidade, portanto é ideal buscar oferecer isso para seus clientes. 

Uma das melhores formas de facilitar o atendimento por Whatsapp é o uso de um whatsapp marketing bot. Veja a seguir exemplos desses chatbots que podem ser integrados ao Whatsapp Business!

Quais são os melhores chatbots do Whatsapp para seu negócio?

Antes de obter qualquer chatbot, é bom entender quais são os melhores para o Whatsapp atualmente. Para realizar um bom marketing e um ótimo atendimento, é essencial ter esses bots. Confira a seguir!

Agentbot

Como todos os bots, o Agentbot oferece às marcas a oportunidade de construir fluxos de conversa, mas o faz com a ajuda da IA. O Agentbot também ajuda a elevar os fluxos de conversação com base nas interações dos clientes.

MessengerPeople

O MessengerPeople foi projetado para empresas de médio e grande porte. Está posicionado como uma ferramenta de chatbot do WhatsApp relativamente fácil de usar e é ideal para quem está começando a usar chat bots.

Raphiwha

O Raphiwa oferece uma API do WhatsApp projetada para comunicação em massa em nível corporativo. A ferramenta permite emparelhar um número com sua conta comercial do WhatsApp, criar um webhook e enviar e receber bate-papos. Com a ajuda desse whatsapp marketing bot, seu atendimento  ficará 100% melhor!

Espero que tenha curtido o conteúdo sobre:
Whatsapp marketing bot: Saiba quais são os melhores chatbots
Em Whatsapp Marketing temos diversos artigos sobre este tema. Recomendo :)

Oitavo Blog

Oitavo blog é um portal de conteúdo especializado em conteúdos de qualidade. Entre em contato conosco por e-mail contato@oitavo.blog

Go up